sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Marcando o Civil

Com as certidões corretas em mãos fomos ao cartório dar entrada no processo do casamento.
Jéssica e Jorge serão as testemunhas oficiais e a sogrinha foi conosco para acompanhar.
Sr. Fernando, um amor de pessoa nos atendeu e foi muuito gentil.
Houve um momento muito engraçado:
Sr. Fernando: "Kelly, vc vai mudar seu nome ou vai permanecer o mesmo?"
Eu: "Não vou mudar nada. Vai permanecer como está."

Nesse momento, o semblante do Natã caiu!!! O homem murchou e mudou a cara. Ficou tão triste instantaneamente que todo mundo notou!
Como prova de amor, resolvi abrir mão da minha decisão e mudei meu nome. Lá fomos nós, pensar de ultima hora em um novo nome pra mim.
E mudei! hehe
Demorei uns dias pra me adaptar.
E terei q mudar TODOS os documentos, mais uma vez, pra nao perder o costume! kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não guarde na sua caixola o que pensou... compartilhe!!!