quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Casamento sem certidões de nascimento???

Ai Jesus...
Uma coisa que parecia tão simples e totalmente resolvida se tornou em caos ontem!

Natã, de manhã cedo foi procurar a certidão de nascimento para podermos, logo após, ir ao cartório dar entrada nos papéis do casamento civil e....
"Ué? Kd minha certidão?"
Depois de taaanto procurar, chegou à conclusão de que tinha perdido e então tivemos que ir às pressas à sua cidade natal pegar uma segunda via da 'bendita'!!!

Minutos antes de sairmos de casa, fiquei sabendo de que não pode dar entrada no casamento com uma certidão autenticada! E agora??? Eu só tenho uma autenticada!!!
Então, lá do cartório de Louveira, liguei para o cartório de CLP, para saber a veracidade da informação, que foi TOTALMENTE confirmada!!!!

Ai Jesus! E agora????
Peguei o cel (que já estava descarregando) e dá-lhe ligar pra minha irmãzinha, pra conseguir falar com minha mãe, pra poder me enviar essa bendita original por SEDEX, pelos Correios!
Detalhe: OS CORREIOS ESTÃO EM GREVE!!!!!!!!!!!!!

Fiquei, desde então, ligando pra minha mãe desde as 10h até as 13h, e enfim consegui falar com ela.

Lá pelas 16:40h, a abençoada liga novamente dizendo que está numa agência dos Correios, mas me informando que devido a greve, o documento só chegará em 2 dias, ou seja, na sexta!!!!
Mas como esse documento poderá chegar na sexta, se Natã trabalha à tarde e sábado não há marcações???
Foi desesperador, mas meu bem me fez ficar tranquila com apenas algumas singelas palavras: "Não se preocupe, amor, a gente dá um jeito".
Me derreti e fiquei tranquila, resolvi entregar nas mãos do Senhor!

E.............
Quando, agora à tarde, a certidão acabou de chegar!!!
A previsão era de 2 dias, e ela chegou em menos de 24 horas!!!!!!!!!!!
Aleluia!!!!
Milagre do Senhor!!!!

O carteiro bateu à porta e quando levantei já fiquei logo toda alegre:
"Tomara q seja, tomara q seja!!!".
E era!!!!!!!!!!!!!!
Cheguei lá pra receber, vi ele tirando um envelope amarelo, nada discreto, de dentro de sua bolsa. Não contive de emoção e falei:
"Sabe o que é isso, moço??? Isso é o documento pra eu casar!!!! kkkkk" .
Ele ficou alegre tb, me parabenizou, olhou pra minha mão e perguntou onde estava meu noivo. "Está trabalhando, respondi" - E falei:
"Moço isso é um milagre, aleluia!!!"
E ele perguntou:
"vc é de qual igreja?".
"Da Assembléia de Deus"
Ele esticou a mão pra mim e disse:
"A paz do Senhor, irmã!"

kkkkkkkkkkkkkkk

Deus mandou um servo dele, um anjo entregar o documento!!!
Tu crês????
Eu creio!!!!

Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não guarde na sua caixola o que pensou... compartilhe!!!