segunda-feira, 10 de outubro de 2011

"O tempo não pode apagar nosso amor..."

Meu amor me deu uma triste notícia ontem.
O ministério de louvor começou hj um jejum de TV e Internet até o dia 04.11, ou seja, ficaremos 24 dias sem nos ver.
Eu já estava deitada, quando ele lembrou e me mandou uma mensagem no cel. No mesmo instante meus olhos se encheram de lágrimas e comecei a chorar caladinha...
Eu até tinha desligado o pc um pouco chateada com ele e foi aí q fiquei mais triste ainda. 24 dias sem poder vê-lo e ainda me despedi mal...
Isso me fez lembrar de algo que eu já aplicava na minha vida: "sempre devemos nos despedir das pessoas com alegria e em paz, pois não sabemos como serão os próximos instantes..."

E houve o diálogo:
"Tá chateada comigo?"
"Não... Só tô chorando pq vou ficar todos esses dias sem te ver... não é justo..."

"Mas não pode quebrar o jejum. Se aceitou, e se é o jeito... Boa noite, querido. Eu te amo."

E ele não enviou mais nenhuma resposta.
Caíram mais algumas lágrimas antes de eu pegar no sono...

Deus sabe o q está fazendo. Que esses dias sirvam para aumentar o amor e a certeza do que sentimos um pelo outro.
Ainda não falei com ele hj... mas já estou com saudades. Só o fato de saber q nao o verei esses dias todos me maltrata muito.

Eu confio em Ti, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não guarde na sua caixola o que pensou... compartilhe!!!